sss



02 março 2012

um novo canal em português que tem a comida como 'prato principal'

o novo canal da Fox (posição 105 da Meo para quem tem o pacote dos 125 canais ou na escolha do pacote Cultura e Lifestyle para quem tem apenas o dos 75), o 24Kitchen vai contar com Jamie Oliver com 'Jamie's Food Revolution',Anthony Bourdain com 'Não Aceitamos Reservas' e 'Bill's Food' com Bill Granger, mas também três produções nacionais, três programas que mostram a gastronomia portuguesa.

O 'Papa-Quilómetros' com o meu querido Ljubo (adoro este chefe e sua deusa Mónica) que depois do programa Masterchef e de lançar o seu próprio livro, chega ao 24 Kitchen para investigar e descobrir 'os segredos e tradições das iguarias nacionais' Amo, amo, AMO de paixão... :-)




'Gosto de Portugal' com 'Rodrigo Meneses, o carismático participante na versão portuguesa de Masterchef, e um apaixonado pela comida, viaja por Portugal para descobrir a rica gastronomia nacional. Este programa dá a conhecer os nossos pratos mais típicos e os sabores mais característicos'.



'Mercados da Minha Terra' é 'um programa que propõe montar uma cozinha móvel em qualquer lugar e preparar uma deliciosa refeição confecionada com os ingredientes mais frescos, acabadinhos de comprar num qualquer típico mercado. Um programa liderado pelo chef Sebastião Castilho'.



mais aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário