sss



28 maio 2012

o último post nesta morada


é despida de tudo que me fundo com a cidade.
despida de tudo e à procura de um país maior, nos actos e nos afectos. o encontro entre Lisboa e o Porto e a complementaridade que nos elevará a um país mais alto.

despeço-me deste blog despida de tudo, como quem recolhe humildade suficiente para continuar a entregar o que me move. esta paixão de ter nascido portuguesa.

porque dia 5 de Junho, pelas 19h estarei noutra morada agradeço a compreensão do meu silêncio nos dias que estão para vir.





7 comentários:

  1. Que tudo corra bem e que te espere o melhor.

    ResponderEliminar
  2. Boas viagens Sancha. viajaremos nas tuas palavras com os olhos abertos como crianças, com o coraçao nos dedos como quem ama um país, nas tuas páginas sempre com a alma na ponta dos dedos. obrigada pelas tuas partilhas e pelo teu abraço do mundo

    ResponderEliminar
  3. é no equilíbrio do pesar de quem quebra uma rotina e da ansiedade de inaugurar outra, que recebo esta notícia. até a fechar este espaço o fizeste (muito) bem : "como quem recolhe humildade suficiente para continuar a entregar o que me move".

    aguardamos a morada da nova rua, que também já percebemos terá lisboa na ponta dos dedos e sempre como ponto de partida, mas voará em (esperam-se) tantos outros novos encontros.

    boa sorte (com o sentido de que falámos!)
    bj, dg

    ResponderEliminar
  4. O negro do blogue espelha o negro que o título deste post causa em mim... Mas mantenha a luz que espalha por tudo isto que é nosso, especialmente Lisboa!

    http://estaluzboaqueeuamo.blogspot.pt/
    http://8e87maravilhas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bom caminho...se tiveres noutra morada publica aqui o novo endereço....OBRIGADA pela partilha

    ResponderEliminar
  6. a nova morada aqui ;-) http://acidadenapontadosdedos.com/

    ResponderEliminar