sss



24 outubro 2009

instante anónimo

Lisboa acordou deslumbrante e enquanto me preparo para me perder pelas ruas da cidade, rendo-me às imagens da cidade de pedra, que do outro lado do Atlântico me abraçam às palavras de Cesariny. as mesmas que na cidade habitada, me elevam à suave certeza de que em todas as ruas te encontro, em todas as ruas te perco.







Num instante anónimo do quotidiano em São Paulo, os simbolismos se revelam, vidas se cruzam no meio de sua fina garoa. Na experiência individual de solidão e reencontro, o sentimento de abandono estampado em cada personagem. A história contada em série de 13 imagens, tem seu inicio ausente de personagens e seu fim no silencio de um simples gesto.
One anonymous instant In a single anonymous instant of São Paulo’s daily routine, symbolisms are revealed, lives collide in the midst of its fine drizzle. Through the individual experience of loneliness and re-encounters, the feeling of abandonment is stamped in every character. The story, told in a series of 13 images, begins with the absence of characters and ends with the silence of a simple gesture.
© palomaperez 2009. mais aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário