sss



31 maio 2011

um ano de Chivas Club



Passou um ano desde que lançamos o Chivas Club, o clube dos cavalheiros dos tempos modernos. Foram meses de partilha de ‘living’ e ‘lifestyle’, momentos especiais de convites VIP para eventos seleccionados, a garrafas exclusivas e edições limitadas ou mesmo ofertas de fins-de-semana em locais únicos. Meses onde tivemos a alegria de partilhar os valores de tantos rostos que constroem as nossas cidades. A consistência do chef José Avillez, as mágicas palavras do Prémio Saramago João Tordo, a vivacidade e alegria de Eduardo Carvalho da Silva, o empreendedorismo e amor pelo mar Gonçalo Esteves, o melhor chefe do ano Igor Martinho, a criatividade de Lidja Kolovrat, a excelência do chefe Nuno Mendes em Londres, a luz e concretizadora de sonhos de Sónia Balacó, a frontalidade genial de Ljubomir Stanisic ou a distinção de Luís Baena, um chefe cavalheiro por excelência.

O país mudou nos últimos meses e os viajantes andam mais tristes pelas ruas da cidade. O Club Chivas eleva-se em valores essenciais aos desertos que muitas vezes atravessamos. Valores como a Honra, a Galanteria e a Fraternidade que nos mantém centrados no caminho mais certo, de que deve ser a nossa vida no mundo.

Por isso e sempre perto do céu o primeiro ano de vida vai ser celebrado num evento realizado no Sky Bar, no terraço do Hotel Tivoli na Avenida da Liberdade.

Pelas palavras mais certas e pelos valores que distinguem certos seres humanos de todos os outros, mas acima de tudo pela partilha e liberdade onde quer que a encontremos, esta quarta feira a partir das 18h30 no Sky Bar.


Sem comentários:

Enviar um comentário