tirando a maquilhagem inexistente e 'uma cidade solta nos cabelos' num dia de pressa e reuniões alucinantes :-) comprovei mais uma vez a velocidade da televisão.
mal esta peça saiu no jornal da Sic recebi um e-mail de Angola de 'alguém' que se disse incomodado com o meu testemunho. para quem não sabe eu poderia estar do outro lado do Atlântico mas decidi fazer muitos sacrifícios pessoais, para continuar a defender as minhas cidades.
por isso peço a quem não lá esteve, para ver o que eu disse na entrevista completa e também a quem não consegue observar o copo meio cheio das minhas palavras, que me deixe pelos menos passar a energia, que me move cada vez que partilho e defendo Lisboa e as cidades portuguesas.
eu acredito mesmo muito nas nossas cidades e no sacrifício que faço em ficar, com tudo o que isso implica na minha vida pessoal. o meu lema é acreditar. acreditar em mim e no que com associativismo podemos conseguir enquanto povo, enquanto nação.
a nossa Lisboa merece o sacrifício não concordam?
08 março 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Claro que sim!!!!!Concordo!
ResponderEliminarMafalda Tomás
Que lufada de ar fresco, que alento de blog!! Adoro acreditar, adoro gente que acredita, detesto o derrotismo que grassa neste país. Cá eu parece que olhe para onde olhar vejo sempre talento, criatividade, vontade... irrito-me e critico algumas coisas, claro que sim, mas também vejo tantas boas e mágnificas... Parabens.
ResponderEliminar