10 abril 2012
mais uma edição limitada que promove a economia da Vista Alegre
A nova edição Naora chegou dias antes da Páscoa e já se juntou à família de cápsulas que celebram o meu ritual do pequeno almoço: fruta, o meu Nespresso e o pão da soberba Miolo, que todos juntos influenciam a boa energia do dia.
A cor deve-se ao sabor das groselhas selvagens e do mirtilo, uma edição primaveril que desenvolvido através da colaboração com a Federação Nacional de Produtores de Café Colombiano, inspiraram-se na enologia para desenvolver uma pioneira 'colheita tardia'. No processo é utilizando um controlo rigoroso para permitir o amadurecimento dos grãos de café, até ao último minuto antes da colheita.
Excelente notícia para a nossa economia é que a Nespresso escolheu a nossa Vista Alegre para produção mundial da porcelana que acompanha esta edição limitada. A chávena transpira um ramo de uma árvore de café, com cerejas muito maduras, simbolizando o processo de colheita tardia. Depois das memórias de infância onde guardo com um selo a imagem do ritual do café de balão em família, haja ainda tempo para na velocidade das horas alcançar um momento, onde o bom dia se torna sagrado.
mais aqui.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário