sss



25 maio 2010

Príncipe Real Live


Lembram-se deste e deste post?

Depois do sucesso do evento “D. Pedro V está Vivo” realizado em Novembro de 2008, e do Príncipe Real Live de Novembro de 2009 com o objectivo de dinamizar o comercio da Rua D. Pedro V, surge este ano a terceira edição do evento com mais força e maior dimensão. Da rua D Pedro V à rua da Escola Politécnica serão vários os eventos e acções promovidos pelas lojas.

Nos dias 27 a 30 de Maio - inauguração já esta 5ª feira - os comerciantes da zona unem esforços promovendo nos seus espaços diversos eventos, desde música ao vivo, a degustações variadas, a exposições de antiguidades, arte, design, joalharia, peças de autor, moda, make-up, passando por workshops de danças indianas.

Mais uma vez irá puder assistir-se a momentos de ópera por Primo Canto em vários espaços do evento e pela primeira vez irão realizar-se diversos concertos com diversas bandas.Nesta iniciativa, promovida pelo Príncipe Real Project do Eastbanc, todas as lojas estarão abertas das 10 da manhã às 11 da noite. Be there. Be alive.

Sem comentários:

Enviar um comentário