sss



31 janeiro 2011

i pad addicted



na minha mais pura humildade e com a promessa de nunca abandonar as páginas riscáveis, eu extasiada me confesso. somos sempre mais no futuro e hoje enquanto vos escrevo estas palavras memorizo a descoberta num dos cafés do Chiado.

para quem viaja tanto pelas ruas, para quem gosta de observar os viajantes nas mesas de café, para quem a portabilidade passsou a ser uma forma de vida, entre a cidade que me absorve e me resgata todos os dias, a plataforma movível é um achado.

e não, jamais não substituirá a minha agenda Smythson escrita a tinta permanente, não substituirá o papel dos jornais (obrigatório entrar aqui), nem me separará do cheiro dos livros e de tantas páginas soltas sublinhados a grafite. mas extendia a minha velocidade a uma Lisboa ainda mais vivida em tempo real.

e sobre tantas vantagens... só (!) me falta mesmo o ipad. mais aqui, aqui e aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário