sss



19 agosto 2009

na senda da profundidade



em 2009 já fui provocada duas vezes (e ainda bem).

uma: de que os meus artigos costumam ter luz a mais.
o meu papel - por enquanto - é o de partilhar o que vale a pena nas nossas cidades, incidindo nos pontos mais fortes do que cada morada.
a outra: de que posso erradicar de vez o lado mais leve das colunas. é um facto interessante e confesso que me revejo num estilo mais pessoal e intenso como este exemplo aqui. mas nas minhas páginas - como na vida - há espaço para tudo. e porque os leitores não são todos iguais, a linguagem procura em alguns suportes (e a pedido dos mesmos) a transversalidade.
ainda sobre a profundidade, sempre adorei fazer acontecer a palavra "projecto". (entenda-se o mesmo como um coming soon :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário