sss



13 janeiro 2010

a morada e o sonho



É sem dúvida uma morada onde habita o sonho concretizado. O Vila Joya é muito especial, não apenas por ser um boutique hotel com apenas vinte e dois quartos, ter uma vista de sonho e ter o único chef (Koschina) em Portugal com duas estrelas Michelin, mas também por ser um hotel que foi uma casa de férias onde eram recebidos os amigos da família austríaca Jung. A Mãe (Claudia Jung) sonhou e depois de uma doença prolongada e de ter abraçado o céu, a sua filha (Joy Jung) fez acontecer uma das melhores segundas casas do país, que na maior simplicidade e elegância nos recebe sempre como amigos de longa data.

Este fim de semana acontece o Vila Joya Gourmet Festival, o mais internacional evento de gastronomia em Portugal. Com a presença dos melhores chefes do Mundo, com duas e três estrelas Michelin, este ano de 16 a 24 de Janeiro o evento conta com a presença dos chefes: Koschina, Jacques Pourcel, Michael White, Roland Gorgosilich, Jin Jie Zhang, Andrea Berton, Dani Garcia, Jonnie Boer e Kyoto Tsuruya.

Sobre os pecados, não tenhos qualquer dúvida que serão dignos daquilo a que imagino ser o céu e espero sinceramente que o cycling acrescido desta semana, me conceda no final dos dias a salvação.

Em breve numa das minhas colunas sobre a cidade.
Evento aqui e algumas imagens aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário