sss



16 abril 2010

you’re here



Ontem estive quase seis horas num evento na nossa cidade, mas este edifício tem quase sempre este efeito em mim. A razão das horas voadas, a excelente companhia e a pré-inauguração da exposição 'you’re here' no MUDE l Museu do Design e da Moda.

O espaço mais berlinense da nossa cidade recebeu a Converse que com a sua mais recente campanha publicitária mundial, promoveu a apresentação da colecção SS’ 10 ao mesmo tempo que lançou um desafio a um grupo os artistas portugueses, Rui Ventura, Ana Ventura, Filipe Rebelo e Rodrigo Oliveira, André Pinto, Cláudio Balas, Nuno Rocha e David Infante, que representam o espírito da marca.

A ideia pretende inspirar o movimento criativo através da publicitação de histórias pessoais de novos criativos de todo o mundo, provocando, simultaneamente, os consumidores a actuar com criações divulgadas pelo claim da campanha “You’re On”, “You’re Up” e “You’re it”. E na senda da iniciativa da Converse também a presença de um conjunto de curtas metragens - o mais interessante da exposição - que representam artistas desconhecidos e que a Converse recrutou de todo o mundo para compor as imagens da sua campanha publicitária. O projecto arrancou com vários eventos em Berlim, Los Angeles e Sydney e ontem em Lisboa.










'You’re Here' em Lisboa vai ainda incentivar o público a participar neste processo, durante os dias da exposição, que decorre de 16 a 25 de Abril - 3ª a 5ª e Domingo, das 10h às 20h e 6ª e Sábado, das 10h às 22h - com uma acção de oferta e personalização de T-shirts Converse pelos From the Cave, no dia 23 de Abril, das 16h às 19h no MUDE.

Sem comentários:

Enviar um comentário