sss



19 agosto 2010

é o Pedro e o Lobo


querem sentir um bocadinho de Nova Iorque escandinava em plena cidade atlântica? O novo restaurante Pedro e o Lobo abriu esta semana na antiga Lidja Kolovrat e já está a dar muito que falar. já fui duas vezes e adorei, não apenas pela arquitectura do espaço, mas também pela qualidade dos ingredientes, o amor que sai da cozinha e pela paixão com que somos recebidos. preparem-se para sabores memoráveis, como o tartare de manjericão, o gelado de iogurte grego, o crumble de gengibre ou o gelado de lima. prove, feche os olhos e diga com todas as letras: 'esta cidade é um espanto'.

nota
somos uma cidade de oportunidades, 'com muitos espaços a preencher' e muito ainda por fazer. aqui fica a minha gratidão a quem eleva a minha Lisboa ao nível de outras cidades do Mundo. obrigada.

mais em breve numa das minhas páginas sobre a cidade.

3 comentários:

  1. não fazia ideia. já fico a conhecer mais uma coisa à pala do Lisboa na ponta dos dedos! Obrigado!

    ResponderEliminar
  2. Este restaurante foi uma desilusão!
    Fui conhecer porque um amigo tinha-me falado bem e porque tinha lido na time out ,mas pelos vistos é o restaurante da moda!
    Serviço muito, mas mesmo muito lento, chega a ser um desespero. Não enchem os copos perguntam inúmeras vezes se já pedimos as sobremesas, com imensa gente.
    Algumas mesas muito próximas e com muito pouca privacidade.
    Menu de degustação mediocre : os vários pratos com pouca ligação entre eles, ovo mal cozido (não tem nada a ver com o da ordem dos médicos), peixe médio. Só o pato estava bom e uma das sobremesas mas mesmo assim as quantidades não eram aceitáveis.

    Uma desilusão , talvez fosse com alguma expectactiva e por isso não correspondeu de todo!

    Acho que eles não tão preparados para receber tanta gente.

    Time out e amigo ...vocês estão OUT!!

    ResponderEliminar