sss



28 outubro 2010

é o D'Oliva



lembram-se da minha frase controversa, que em termos de restaurantes o querido Porto dá mais cartas do que Lisboa? pois bem, ontem andei a explorar o D'Oliva, que mesmo não tendo o tamanho fascinante de Matosinhos, promete animar os dias e as noites da Barata Salgueiro. abre no início de Novembro e pelo que experenciei, promete trazer a inigualável energia do Norte à nossa Lisboa.

em breve numa das minhas colunas sobre a cidade.

10 comentários:

  1. Já faz algum tempo que não vou ao D'Oliva no Porto, no entanto para mim é uma boa referência, aguardo ansiosamente pela oportunidade de o visitar em Lisboa.

    Mário
    www.my-favourite-restaurants.com

    ResponderEliminar
  2. vindo de fim semana pelo porto, com a habitual visita ao d'oliva, onde aproveitei para confirmar a abertura em lisboa. que boa noticia saber aqui que o nível se vai manter!!

    ResponderEliminar
  3. é um privilégio ver o Porto chegar à minha cidade. :-)
    sobre 'less is more', um dia existiu em que num post sobre a amazon exibi a minha morada numa imagem. estive para a retirar e nunca o fiz, talvez porque a imaginação ainda se eleva às raras cartas na caixa do correio. isso e o desejo inebriado de muitas fréseas brancas...

    ResponderEliminar
  4. Pois já abriu, e eu ando aqui à procura do numero de telefone para ir lá jantar amanhã e vim dar ao teu blog.
    Bj

    ResponderEliminar
  5. só conhecia a versão portuense. no outro dia passei à frente do lisboeta e fiquei na dúvida se seria o mesmo. que bom confirmar que é nhammmm

    ResponderEliminar
  6. Bom dia, fui jantar ao D´Oliva Lisboa esta semana, e:
    --- a sala estava muito quente, sem o ar condicionado funcionar... e reclamado várias vezes...
    --- o prato principal estava salgado, ao que eu reclamei. Retiraram o prato, sem uma desculpa ou um Lamento imenso.
    Passado 10 minutos vem o mesmo prato e salgado...
    --- os pseudo relações públicas nem Savoir-Faire têm para ter a consciência que quando algo está mal, que devem pedir desculpa e saber se o cliente deseja outro prato ou o mesmo...
    --- acho que é um bom restaurante para os amigos dos RP e do chamado jet-.set português ( que não existe )... em que o serviço das empregadas de mesa é bom, a comida come-se... e vê-se e é-se visto.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  7. bom dia anónimo e teve coragem de pedir o livro de reclamações? ou limitou-se a gastar o seu tempo escrever/queixar-se pelo serviço?
    a minha experiencia foi bastante positiva e fico com pena que na minha cidade isto aconteça.
    Acaba o seu comentário a agradecer-me mas não sei que poderei fazer por si... foi só um desabafo? :-)

    ResponderEliminar