sss



21 abril 2011

as corridas da lua estão de volta



lembram-se disto e disto?

é já hoje que o Largo Camões recebe às 20h30 as Luna Runs. ideal para conhecer melhor a cidade, fazer amigos ou provar os prometidos cachorros quentes no final da corrida, aqui fica o convite para começar a correr pelas ruas da cidade.

a última novidade para rasgar a cidade sãp os Nike Free XT Everyday Fit+ que por serem muito versáteis oferecem flexibilidade, comodidade e suporte excepcionais para todo o tipo de actividades.

a sola dos ténis está desenhada para melhorar a tracção numa grande variedade de superfícies e o exclusivo padrão multidireccional da sola foi criado seguindo um processo de "corte a quente", que permite obter umas ranhuras de flexão mais profundas. conta ainda com uma ligeira sola de dupla que combina um amortecimento suave com outro mais firme na parte inferior do pé, para uma maior durabilidade e suporte, mas é graças à palmilha OrthoLite que os ténis se adaptam ao pé e conseguem um ajuste e toque distinto em cada utilização. ah e são compatíveis com a tecnologia Nike+, para memorizar os treinos.
para experimentar logo à noite numa das mais bonitas cidades do mundo.





Sem comentários:

Enviar um comentário