sss



23 maio 2011

a minha cidade é um espanto



esqueçam o filme calminho em baixo. o que aconteceu ontem no Jardim da Estrela fez-me adormecer de sorriso rasgado. pelas seis da tarde, o jardim incendiou-se pelas mãos poderosas de André Henriques que levantou o jardim inteiro numa enorme dança coletiva de fazer emocionar quem tanto escreve sobre esta cidade.

é um orgulho nacional ver o Out Jazz crescer nos últimos quatro anos. devemos muito ao José Filipe Rebelo Pinto e ao seu amor pela música que através da equipa da NCS conseguem encher magicamente os jardins da cidade. são momentos como o que vivi ontem que espantam as energias maléficas da palavra 'crise' e me fazem não querer abandonar Portugal.

pelas minhas pontas dos dedos o meu imenso obrigada por elevarem ao máximo a potencialidade da minha cidade atlântica.

1 comentário:

  1. excelente, também sou fã do outjazz e do conceito que 'mexe' a cidade e com a cidade. dg

    ResponderEliminar