sss



10 setembro 2011

a cidade na ponta dos dedos l no regresso à cidade



Um corte de cabelo num dos salões iconográficos de Lisboa, uma cafetaria para assimilar as energias da terra e uma sugestão ‘detox’ para uma reentrada em grande força.

Solte-se pelos cabelos
Depois dos cabelos ao vento livre-se do velho para dar lugar ao novo. No regresso à cidade, um dos mais bonitos salões de Lisboa, o Le Salon - com morada um apartamento de pé alto enorme na Avenida da Liberdade e forrado a estuques - recebe com nova gestão um dos mais carismáticos artistas do cabelo de Lisboa . Carlos Santos Silva, habituado a cortar alguns dos cabelos mais ilustres da cidade promete retirar o desgaste das férias e renovar energias em grande estilo.
Le Salon
Av. Liberdade 262 R/C Esq. Lisboa
Tel. 213 562 057 Seg a Sáb 9h30 – 20h

Por nós e pela Mãe Natureza
Associada aos supermercados biológicos Brio, a grande missão da nova cafetaria do Lx Factory é regressar às origens, oferecendo uma alimentação com base nos frutos da terra. Com cereais, legumes e frutas e outros produtos cem por cento biológicos acontecem receitas à moda antiga: sopas, saladas, crepes, tarteletes, ‘tartines’, sumos, empadas, tortilhas, sanduíches e sobremesas que prometem sabores autênticos, sem corantes nem conservantes. Já abertas as cafetarias de Alcântara e Carnaxide, este mês inauguram também no Chiado (cafetaria), no espaço Amoreiras (cafetaria e restaurante) e no Estoril (restaurante).
Origem
Lx Factory
Rua Rodrigues Faria, 103 Lisboa
Tel. 968 098 201
www.origem.org
10h - 20h

Programa ‘detox’ em três dias
Com morada na emblemática Merendinha, que se tornou famosa pela mais deliciosa limonada do Chiado, a Liquid - pioneira em Portugal na arte do “juicing”, reconhecido por assegurar um acesso rápido aos nutrientes necessários a uma saúde de ferro, ajudando à prevenção de inúmeras doenças, como as cardiovasculares, neurológicas e oncológicas - preparou um programa de três dias para limpar as desgraças do verão e preparar energias. Os ‘shots’, sumos e ‘smoothies’ são entregues esteja onde estiver, num prazo de trinta minutos após a sua elaboração, garantindo assim que não perdem as suas propriedades nutritivas.
Liquid Detox
Rua Nova do Almada, 45 A
www.liquid.pt
Tel. 913 122 334
Seg a Sáb das 8h às 19h
€ 95, todas as refeições do dia incluídas

artigo publicado na revista Única do Expresso a 3 de Setembro 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário