sss



10 outubro 2011

Absolutely


A mais sofisticada de todas, a Absolut Mode Edition é a nova edição limitada da vodka Absolut redesenhada para atingir o icónico mundo da moda através de doze faces lapidadas, envoltas por uma faixa de cetim natural azul profundo, com texto bordado.

As faces do vidro foram projectadas para capturar os reflexos de luz envolvente, remetendo-nos para os caleidoscópios ambientes das passerelles e para a relação de intimidade entre modelos, luz e câmaras. a Absolut Mode Edition é a ultima de uma longa linha de colaborações e parcerias criativas que resultaram em edições limitadas de enorme sucesso, como a Absolut Second Skin (2005), a Absolut Bling-bling (2006), Absolut Disco (2007), Absolut Masquerade (2008), Absolut Rock Edition (2009) ou Absolut Glimmer (2010).

A ligação de Absolut com o mundo da moda não é inédita e remonta aos anos 80, tendo contado com colaborações inúmeros designers e fotógrafos famosos, de onde se destacam nomes como Helmut Newton, Herb Ritts, Tom Ford, Gaultier, Versace ou Stella McCartney. Embora tenham sido vendidas milhões de garrafas, estas edições limitadas tornaram-se objectos de colecção com enorme procura no eBay por parte de coleccinoadores de todo o mundo.



Em Portugal o lançamento de Absolut Mode Edition foi marcado pelo convite a cinco estilistas portugueses de renome – Dino Alves, Miguel Flor, Aleksander Protic, Nuno Gama e Alexandra Moura - para a criação de coordenados originais inspirados na nova garrafa Absolut. As interpretações pessoais dos cinco criadores foram apresentadas no decorrer da 37ª edição da Moda Lisboa, ficando posteriormente em exibição pública.

A festa que ontem encerrou a Moda Lisboa no novo espaço foi mais um elogio à garrafa mais desejada de sempre. Ontem, Lisboa respirou criatividade absoluta numa noite de outono de verão na Festa de Encerramento da 37ª Edição da Moda Lisboa e o lançamento oficial da Absolut Mode Edition, a nova edição limitada de Absolut Vodka. Na inauguração do The ABSOLUT Club, mais um hotspot da cidade à beira rio, nasceu da parceria de Frederico Rocha em parceria com a Absolut Vodka.

Com interiores de Pedro Sottomayor e localizado no espaço do antigo T-Club, The ABSOLUT Club promete revolucionar a Lisboa do Tejo com uma nova lufada de brisa Atlântica.





Sem comentários:

Enviar um comentário