sss



28 dezembro 2011

a cidade na ponta dos dedos l a reinvenção do amor



Dois projectos da Pensão Amor, que está a iluminar Lisboa numa antigo edifício do Cais do Sodré, e a mais humana marmelada nacional, para amar no mês do Natal.

Amor precisa-se
A Purple Rose está num dos quartos dos fundos da Pensão Amor, mas não deixa por isso de ser um dos projectos mais inovadores e interessantes da morada mais badalada da Lisboa do momento. A boutique erótica que promete revolucionar o amor da cidade, sempre com elegância e a alegria contagiante da sua mentora, Rosa Dias de Oliveira, que explica a sensualidade dos artigos, com uma descontracção e leveza rara. A jura de amor promete que afinal não há fantasmas nem bichos papões nos brinquedos dos adultos, com um atendimento que pode ser personalizado, para que o cliente se sinta bem a descobrir a lingerie, os corpetes, os acessórios, os livros, ou as velas de aromas sábios que se transformam em óleos de massagem.
Purple Rose
Pensão Amor, Rua do Alecrim, 19, Lisboa
Tel. 967 069 899/ 913 245 570 www.facebook.com/purplerose.pt
Todos os dias 15h – 24h

Pelos livros, um amor maior
A editora Babel e o espaço Fabrico Infinito casaram-se no Príncipe Real. Numa das mais emblemáticas lojas da Rua Dom Pedro V e ao lado das escolhas e das criações de marcela Brunken, a cidade pode agora mergulhar nas edições de excelência a que a Babel já nos habituou. Com os temas da arte e de amor, as prateleiras do Fabrico Infinito estão agora ainda mais fascinantes numa montra que promete enaltecer a cidade de espanto já no próximo Príncipe Real Live nos dias 8, 9 e 10 de Dezembro.
Babel Fabrico Infinito
Rua D. Pedro V, 74 Lisboa
www.fabricoinfinito.com
www.babel.pt
Ter a Sáb 11h – 22h

Marmelada há muita
A pensar nos bons sabores portugueses a PDF Food - que nasceu da entrega de Isabel Dias da Costa e João Tomás para valorizar os saberes da Serra da Estrela e apoiar os habitantes de Manteigas - os novos sabores revelam-se em Marmeladas de Abóbora, Castanha ou Pêra, ou em Chutney de Tomate e Uvas ou de Figo e Pimenta Verde. A juntar aos pestos, aos biscoitos, aos ketchups, às geleias ou aos torrões pensados em conjunto com a sofisticação do chefe Luís Baena, qualquer sabor da PDF Food será um bálsamo à economia nacional.
PDF – Penhas Douradas Food & Factory
Rua Nova do Amada, 103 Lisboa
Tel. 21 245 6910
www.saberesefazeresdavila.pt
Seg a Dom 10h às 20h
artigo publicado na revista Única no Expresso no dia 7 de Dezembro 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário