sss



06 dezembro 2011

mais uma montra para a minha cidade



Depois de duas montras vivas no Príncipe Real Live – um escritório vivo na montra do Em nome da Rosa em Novembro de 2009 e uma sala viva na montra do Espaço B em Maio de 2011- escolhi a montra da Livraria Babel Fabrico Infinito para criar mais um espaço irreverente na envolvência da cidade.

Pela primeira vez vou ter a montra interactiva e receber convidados para jantar na cozinha e o primeiro dia os convidados são apenas imprensa. Sempre com um amor imenso a Lisboa, e numa altura tão frágil de Portugal, convicta de que nas casas as cozinhas aproximam os seres humanos, pela primeira vez as suas montras terão uma intervenção interactiva, colocando os viajantes da cidade como participantes da montra.

Com as parcerias da Paris-Sete, Smeg, KitchenAid, Dualit, Rosti, Nespresso, Niu, Espaço B, M.A.C., Pernod Ricard com Fiuza e Jacob's Creek Sparkeling e o restaurante The Decadente que servirá os jantares na montra viva, Sancha Trindade convidará onze pessoas para jantar na sua mesa de cozinha, marcando a época do Natal como um dos valores que acredita ser um dos mais importantes todos os dias do ano: o sentido de partilha.

Montra a acontecer na Babel Fabrico Infinito
Rua D. Pedro V, 74 Lisboa
Tel . 21 246 7629
18h – 23h

2 comentários:

  1. Iniciativa fantástica, cheia de boas ideias e muito amor.

    Nuno Paulo

    ResponderEliminar
  2. é de facto uma iniciativa extraordinária. pelas luzes, pela música e pelas tantas pessoas que decidiram juntar-se ao príncipe real, à babel e ao fabrico infinito de momentos como estes.
    das iniciativas que apetece (e apeteceu) e das que valem a pena (e valeu). é mesmo imenso o seu "amor a lisboa" e uma dádiva a partilha que nos oferece. um abraço, dg (hoje ainda maior).

    ResponderEliminar