sss



30 janeiro 2012

se de facto gostam de Lisboa por favor assinem



Hoje volto a pedir desculpa pelo vernáculo, mas além de muito emocional, ultrapasso o limite no que toca a defender a minha cidade. Sei que o parque subterrâneo custa o triplo, mas em vez do silo, não façam nada e montem um sistema de bicicletas apoiado por uma instituição bancária, como há em Londres de pegar e largar em diferentes pontos da cidade.

Um silo de três andares na Ribeira das Naus é a confirmação que não se aprendeu nada com a construção errática da Agência de Segurança Marítima e do Observatório Europeu de Droga e Toxicodependência, que viram as costas ao um rio que muitas cidades europeias davam tudo para ter. Acima de tudo sinto vergonha do meu país, quando tenho de gastar energia a escrever um post como este... deveria ser óbvio não cometer tais erros.

se de facto gostam de Lisboa, siga tudo aqui aqui e assinem a petição aqui.

1 comentário:

  1. A-P-O-i-A-D-O!!!! nem mais Sancha!Chega de tanto desmazelo,de tanta barbaridade. Lisboa não merece tal gente, que pensa apenas no seu úmbigo.Chega!A beleza de Lisboa não é infinita e um dia quando acordarmos será tarde.Já tinha assinado e tenho pena de não poder assinar mais vezes.
    bjs

    ResponderEliminar