sss



28 fevereiro 2012

Terreiro do Paço a caminho dos lisboetas



O Ministério da Administração Interna já saiu do edifício do Terreiro do Paço, em Lisboa e em breve será mais uma Pousada do Portugal. É ou não é uma excelente notícia?

mais aqui .

5 comentários:

  1. Sinceramente fiquei dividido... Ver alguém ganhar dinheiro com um monumento que é de todos nós, custa-me um bocadinho...

    viagensnomeucaderno.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não me parece que o Terreiro do Paço venha a caminho dos Portugueses.
    O facto de vir a ter uma pousada...Vai continuar a haver carros mal parados, abusos de poder e sabe-se lá o que farão por dentro do edificio.

    ResponderEliminar
  3. Não acho os carros sejam drama, com certeza será pensado. O que me preocupa (e continue a achar que é uma boa notícia abrirem as portas da rua do Terreiro a Lisboa e aos seus visitantes) é o projeto. Já estou em campo... Sobre os edifícios serem melhores para fins Estatais, o MAI foi transferido para a zona oriental da Praça do Comércio (também ocupada pelo Ministério das Finanças, e para as instalações do antigo Governo Civil de Lisboa). Eu gostava de ver o Terreiro do Paço com os pisos térreos abertos aos viajantes da cidade e isso vai acontecendo devagar. Para mim essa é a boa notícia. Mal tenha novidades do projeto da Pousada aviso. ;-)

    ResponderEliminar
  4. Um grande amigo diz-me sempre 'é discutível' quando não consegue arranjar argumentos para determinado assunto.

    Eu digo em relação ao post 'é discutível'.

    Gostei bastante do blog.

    http://amanhecertardiamente.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. É uma boa notícia. Com as condições de Portugal deveríamos apostar mais no turismo (de qualidade), aproveitar a beleza e clima do nosso País para fazer a economia crescer. Parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar