sss



09 novembro 2009

na extensão da eternidade



surpreendo-me por abrir a excepção de colocar pessoas - e falo também de mim - nesta morada. mas elevo-me na distância, com a responsabilidade de conseguir partilhar a experiência de um escritório com vista sobre a cidade.

agendado já um exclusivo, a publicar daqui a um mês no meio que tinha como o mais desejado, deixo-vos alguns dos viajantes que na beleza da transversalidade e no movimento, enaltecem ainda a minha memória.

no final das imagens, o agradecimento do privilégio,
uma homenagem a esta cidade que me move
e ainda a dúvida do poeta que me ilumina,
todos os dias.






















e na invenção dos dias claros,
em que cidade fechámos as pálpebras para nos amarmos?

5 comentários:

  1. está lindo...há vida nas fotografias!
    (que te digo eu sobre não ser preciso ser fotógrafo para tirar fotografias bonitas?!)

    ResponderEliminar
  2. sim mas eu tenho o curso do ARCO e a minha máquina embora não tenha a força da tua é uma Leica ;-)

    ResponderEliminar
  3. são bonitas, sim senhor, bem como todo o blogue.Muitos parabéns pela iniciativa. Lisboa precisa de mais coisas destas. Estas iniciativas são importantíssimas para a cidade, criar centros de interesse, pólos de atracção, fazer viver a cidade. Adoro Lisboa e gostava que estes estimulos não passassem despercebidos.Dou os parabéns pelas fotos mas também pela coragem de fotografar,de as mostrar, de estar naquela montra. Quando lá passei vi uma maquina em cima da secretária e pensei, que bom que giro era fotografar as pessoas a olharem para dentro, as suas expressões( lembrei-me de um filme penso que chamado "Smoke" em que o grande Harvey Keitel fazia um personagem que todos os dias fazia fotografias á mesma hora, no mesmo local, numa esquina de uma cidade Americana). Agradeço por isto tudo, pois de muitas formas se exerce a cidadania, de muitas formas se contribui para que o sítio onde vivemos se torne melhor.

    ResponderEliminar
  4. Ana obrigada pelas palavras.
    Fico muito contente que goste da morada onde me extendo ao Mundo.

    ResponderEliminar