sss



05 novembro 2009

Príncipe Real Live



Depois do sucesso do ano passado, a segunda edição do evento, que inaugura hoje promete. Com o nome Príncipe Real Live, juntaram-se à Rua D. Pedro V a Praça do Príncipe Real e a Rua da Escola Politécnica. A iniciativa é promovida pelo Príncipe Real Project do Eastbanc e todas as lojas estarão abertas entre os dias 5 de Novembro (5ª feira) e 8 Novembro (Domingo) das 10H às 23H e a animação de rua será constante - principalmente a partir das 18h30 - com o patrocínio da Absolut Vodka, Vinhos Fiuza e Champagne Mumm.

Como amante de Lisboa nestes dias escreverei as minhas colunas num escritório vivo numa das montras mais criativas da cidade, a famosa montra do Maurício da loja Em Nome da Rosa. Estarei presente entre as 18H30 e as 22H na Rua Dom Pedro V, 97-99 e conto com os patrocínios da Domo, da Paris-Sete, do Epicurista, da Montblac, da MAC, do Rouge, da BCBG Max Azria,da Max&Co, dos Sistemas Rafael, do Champagne Perrier-Jouët e da marca que elogia as cidades, a Nespresso.
Desde concertos no Miradouro (vou lá parar a seguir às 22h :-), ópera na rua e nas janelas dos prédios cor de gelado, música ao vivo, degustações variadas que vão desde o vinho ao chocolate, inaugurações de exposições em simultâneo de pintura contemporânea, de antiguidades, arte, design, joalharia, peças de autor, moda, passando por workshops de danças indianas, argentinas, make-up, ainda muitos sorrisos rasgados a viajar pela cidade.:-)

O Príncipe Real estará mais vivo que nunca. Be there. Be alive. :-)

4 comentários:

  1. fiquei com inveja, tens muita sorte de viver em lisboa...

    ResponderEliminar
  2. é nestes momentos, por uns breves segundos, que me questiono: por que voltei à base, à minha cidade?! após 6 anos a viver em lisboa, o regresso foi natural, mas o gosto por lisboa ficou, para sempre.
    lisboa mexe... porto mexe... que pena coimbra ser tão "não mexe".

    ResponderEliminar
  3. viver em Lisboa é um privilégio cada vez mais brilhante, e Coimbra essa cidade próxima onde dorme Santa Sancha (Celas), tem muito potencial. Ainda a partilha de que as cidades começam em nós...e aqui da cidade branca oferecerecem-se ideias para dar e vender ;-)

    ResponderEliminar
  4. Sancha, parabéns pelo trabalho, e como sempre está lindíssima!!!

    ResponderEliminar