sss



20 janeiro 2010

a morada e o sonho III



A Nespresso foi um dos patrocinadores do Tribute to Cláudia, o mais importante evento gastronómico em Portugal. E no fim de semana passado no Vila Joya, ainda procurei o piano a cair do céu, mas continuo viva para partilhar a versão integral do mais irreverente anúncio de 2009.

E não, não morri (por momentos achei que sim, pela qualidade extraordinária de sensações), mas abracei as nunvens num evento onde o primeiro jantar Koshina & Friends me confirmou até onde pode ir o Coffee Codex da Nespresso. A sobremesa foi criada pelo chef austríaco Peter Schachermayer e era absolutamente estonteante.

Já a marca que elogia as cidades diz-me que no dia em que abraçarmos de novo o céu, nada está perdido. E enquanto o piano não me cai em cima vou rendendo-me aos lotes limitados de alperce, castanha e biscoito de especiarias que me têm elevado a um sorriso, ainda mais rasgado, todos os dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário