sss



02 fevereiro 2010

Shortcutz, one month after


Todas as terças-feiras, o bar Bicaense coloca em competição várias curtas-metragens nacionais. Mensalmente, é escolhido um vencedor, que é posteriormente divulgado nos parceiros oficiais do movimento e será levado a outras cidades da rede Shortcutz: Nova Iorque, Madrid e Londres.
Quem achou que o Rui de Brito estaria a ser ambicioso ao organizar todas as terças-feiras um movimento de curtas em Lisboa, enganou-se. Sempre lhe admirei a audácia e fico feliz pelo sucesso e pela energia longa na minha cidade. Na última sessão revelou-se a curta vencedora de Janeiro «Assim, Assim», do realizador Sérgio Graciano, na minha opinião merecedora a passos largos.
A curta-metragem que conta no elenco com Ivo Canela, Albano Jerónimo, Joaquim Horta e Isabel Abreu nos personagens apresentadas. A produção retrata relações humanas através de dois diálogos na cidade de Lisboa (delicioso). Dúvidas e a cumplicidade entre duas pessoas, entre outros temas, são os assuntos expostos no filme.
hoje há noite há mais. apareçam.






3 comentários:

  1. Aproveitando desde já para felicitar o blog tanto pela forma como pelo conteúdo pergunto como e quando poderei assistir à curta Assim,assim que referiu neste post uma vez que não estive presente na sua exibição?

    ResponderEliminar
  2. obrigada. penso que está à venda em dvd na Fnac. mas o melhor é contactar a Shortcutz em http://www.facebook.com/profile.php?id=100000586163505&ref=ts ou www.myspace.com/shortcutzlisboa

    ResponderEliminar
  3. O filme não está à venda na fnac, mas concorreu ao Indie, se for seleccionado poderá ser visto numa das salas do festival.

    ResponderEliminar