sss



06 novembro 2011

ainda há alfaiates como antigamente



sabes...este prémio já o ganhaste há muito tempo. e em Portugal parece que que não passou de moda as medalhas e galhardetes que incham o ego do povo muitas vezes ignorante.

muitos dos que te aplaudiram naquela noite já ousaram usar palavras não merecidas sobre o teu talento e todos esses, os que não acreditavam em ti colhem agora qualquer coisa já distante.

nunca duvidei do tamanho da montanha que te esperava, nunca duvidei da quantidade de fósforos que ainda te falta acender... isto é só um começo, sei do que falo.

na noite quente da Vogue fashion's night out vi grupos de míudas novas gritarem pela rua. 'é o alfaiate' diziam... és um homem bonito, Zé. mas ter o privilégio de poder aceder todos os dias à beleza que trazes dentro e te move, é no mínimo uma das dádivas do meu mundo.

abençoada Saint-Tropez ;-), que nos cruzou para sempre e admiráveis linhas nas mãos do homem, que tantas vezes me coze o coração. obrigada meu alfaiate por seres quem és... é isso. simples, verdadeiro, genuíno e humilde como só tu sabes ser.

2 comentários:

  1. E obrigado a ele também por me dar a conhecer alguém que com tanto sentimento escreve. O texto está magnífico, e a melhor parte é que é tudo verdade =)

    ResponderEliminar
  2. este blog não publica nem comenta qualquer comentário que chegue sem link ou conta associada. lamentamos o incómodo.

    ResponderEliminar