sss



11 maio 2012

Bernardo Sassetti 1970 - 2012

não consigo dizer quase nada. é uma enorme perda e enquanto vos escrevo estas linhas as minhas mãos voltam a tremer pela fragilidade da vida. pelo valor que ela tem a cada dia que acordamos... tudo o que tocamos e o que fica por dizer. aqui fica a minha homenagem a um homem que deu tanta dignidade à sua vida. Obrigada por tudo o que nos deixas Bernardo.



'depois destes últimos anos mais dedicados a escrever música para cinema, decidi fazer uma pausa nesta actividade e dedicar-me ao jazz e à música de concerto. Os 4 últimos anos trouxeram-me mais experiência na relação da música escrita para imagens, passei momentos de grande intensidade em cada projecto e tenho consciência de que esta constante aprendizagem e o pensamento por detrás das notas escritas podem ser muito significativos para os meus próximos anos'

mais aqui e aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário